Como fazer sua Encomenda

Bem casados - Como encomendar



Os bem casados podem ser encomendados em nosso ateliê ou por e-mail.
nossa degustação acontece todos os sábados das 10 as 16 horas. É só agendar
Você pode mandar o seu pedido por e-mail com nome do casal, data da festa, data da retirada (no máximo 2 dias antes), quantidade, cor de papel e cor de fita. Neste caso deverá ser feito um deposito de 50% do valor do pedido. O restante pode ser acertado na retirada.
Os bem casados precisam ser retirados.

Se preferir, mande seu pedido através do formulário abaixo:

Nome Completo
Telefone
E-mail
Data do casamento
Retirada
Quantidade
Cor de papel
Cor de fita
Código de confirmação
 (Digite as letras acima)

Noivos Personalizados - Como encomendar


O casal de noivos é totalmente personalizado desde o vestido até o penteado.

Trabalhamos com 3 modelos :

  • com feição Humana (20 cm) 
  • caricatura
  • rostinho de boneca (15 ou 20 cm)


1º passo - envie-nos um e-mail (contato@artepincelecia.com.br) com a posição desejada e os acessórios (ex: gato, cachorro, computador, cerveja, etc.) para fazer o seu orçamento.

 

2º passo - aprovado o orçamento, leia o contrato e envie um e-mail com as seguintes informações:

li e aceito o contrato
li e estou ciente das informações contidas no link "Perguntas frequentes"

  • nome da noiva, nome do noivo, telefone, data do casamento
  • anexe uma foto do casal para noivinhos rostinho bonequinha
  • para noivinhos de feição humana siga as fotos e instruções a baixo:

 

Instruções para as fotos

 

Olá! Você está prestes a obter uma escultura totalmente trabalhada à mão pela artista Cíntia Beu (Eu! Muito prazer!), que representará suas características faciais em menos de 2cm de rosto.

Como pôde perceber, trata-se de um desafio e tanto, o que torna a qualidade das fotos enviadas algo de primeiríssima importância. Portanto, neste momento, você é o artista e trabalharemos juntos para um excelente resultado final!

Quanto mais prestar atenção aos detalhes pedidos nas fotos, melhores elas serão, o que garantirá um melhor grau de semelhança à escultura. Então mãos à obra! Preciso que tire suas fotos com o mesmo carinho, cuidado e atenção com que esculpirei sua linda escultura, que ficará com você para sempre! Vamos lá?!

 

  • As fotos devem ser tiradas ao ar livre, durante o dia. Somente sob a luz do Sol é possível identificar com clareza as cores dos olhos, pele e cabelos.
  • É de extrema importância que não sejam tiradas “selfies” e nem se “auto fotografe” pelo computador. Uma outra pessoa deve tirar as fotos de você.
  • A distância deve ser suficiente para enquadrar apenas o rosto e o colo peitoral. O ideal é que os dois ( fotógrafo e fotografado) estejam sentados em cadeiras de igual altura, um de frente para o outro. Um truque para obter a distância perfeita é: o fotografado estica sua perna até alcançar o joelho do fotógrafo que está sentado à sua frente e, mantendo a cadeira nesta posição, todas as fotos ficam com exatamente a mesma distância e os ângulos ficam perfeitos. 

  • O fotógrafo deve se assegurar de que está tirando todas as fotos na mesma altura e distância. As fotos não devem ser tiradas de cima ou de baixo e nem devem se aproximar ou afastar entre uma foto e outra. O truque da cadeira resolve este problema, pois mantém os dois na mesma altura e distância em todas elas!
  • O fotografado deve prestar atenção se está olhando para frente, com a cabeça reta, durante todas as fotos! A cabeça não deve estar inclinada para cima ou para baixo em nenhum dos ângulos pedidos.
  • Não gire apenas a cabeça entre os ângulos das fotos. Gire seu corpo todo, até ficar completamente de lado na foto de perfil.
  • Outro detalhe muito importante para as garotas é prender seus cabelos! Eu preciso ver cada curva de seu rosto com perfeição, então preciso que esteja de cabelo preso. Porém, também peço que mande apenas uma foto de cabelo solto para melhor visualização da cor.
  • Noivo, eu preciso que você esteja com o cabelo e barba de acordo com o que usará no dia do casamento! Caso tenha barba, mas irá tirá-la, tire-a também para as fotos, por favor. O mesmo se segue para os cabelos. O noivo não tem “foto do penteado”, que geralmente é mandada à parte pelas moças, o que torna as fotos do rosto masculino ainda mais importantes. Se for usar gel no dia do casamento, use gel para as fotos, se for usar arrepiado, use arrepiado para as fotos, e assim por diante.
  • Caso alguém use óculos e os queira também na escultura, deve tirar as fotos sem eles e depois com eles! Assim poderei ver os detalhes de seu rosto com e sem os óculos.
  • Sorria! Se preferir de boca fechada, tudo bem, mas faça o sorriso de sua preferência em todas as fotos, em todos os ângulos. Não se esqueça de que quanto mais expressivo for o sorriso, mais bonito ele ficará em sua escultura. 

  • A foto de costas somente é necessária se houver algum detalhe que deva ser reproduzido, assim como uma tatuagem atrás do pescoço ou, até mesmo, uma carequinha! Do contrário, não há necessidade.
  • Os diferentes ângulos devem ser tirados dos dois lados do rosto, mesmo que não haja nenhuma marquinha, pinta ou tatuagem a ser reproduzida. A técnica exige que os dois lados da face estejam presentes.
  • A foto “de lado”, 45 graus, não é tão difícil assim de fazer! É necessário que seu nariz não esteja ultrapassando sua bochecha. Eu preciso ver seu sorriso de lado, com a ponta do nariz faltando só um dedinho para alcançar a bochecha. 
  • A foto de corpo inteiro também é extremamente importante que esteja correta, pois ela não vai apenas me mostrar a pose que escolheram, ela vai ser a base comparativa de toda a escultura durante o trabalho. Portanto, agora preciso que encontre uma terceira pessoa para ser o fotógrafo! Essa pessoa tomará uma distância de aproximadamente dois metros e se ajoelhará para fotografá-los. Estando ajoelhada, ela estará acertando o ângulo da foto de corpo inteiro para que não fique tirada mais de cima ou mais de baixo. As proporções corporais estarão corretas, o que deixará as proporções corporais do topo de bolo igualmente corretas. Se possível, peço que as noivas evitem roupas largas para fazer esta foto. 

  • Caso a sua pose escolhida seja impossível de ser reproduzida na “vida real” com a noiva e o noivo ao mesmo tempo, faça uma marquinha no chão identificando o lugar exato do fotógrafo e outra no lugar exato do fotografado, para manter a distância correta, e tire as fotos separadamente. Assim poderei montar minha referência de pose correta pelo computador sem problemas com as proporções.
  • Caso tenha sido contratada a adição de algum animal de estimação, as fotos devem ser enviadas de corpo inteiro, de frente e de lado, para visualização de manchas, rabo, focinho e porte do animal. Preciso também que ele esteja junto na foto de corpo inteiro. Acalme-se! Eu sei que nossos bichinhos não param quietos e que eles não farão a pose que você quer que eu reproduza para o topo de bolo na hora da foto! Mas é importante que ele esteja junto para orientar-me nas proporções. Tendo a base do tamanho de seu bichinho, conseguirei fazer a pose que desejar, de acordo com a foto enviada à parte. Fique tranqüilo(a)! Ou você também pode fazer sua foto de corpo inteiro, na pose do topo, sem seu bichinho e depois fazer outra com ele, mesmo que não seja a mesma pose de antes. Por exemplo, o noivo, que geralmente é o mais alto, permanece de pé (ou pose original que será reproduzida no topo) para minha orientação de proporção, e a noiva pode até se agachar para segurar o animal por perto. Desse modo, uso o noivo como guia e faço uma montagem de seu bichinho no tamanho correto. Sem problemas!

Quanto ao restante das fotos, vamos repassar mais uma vez para termos certeza de que não esquecemos de nada...

Fotos das roupas, sapatos (no caso da noiva, vamos precisar apenas se o pezinho estiver aparecendo na pose escolhida!), bouquet, penteado, véu, grinalda e acessórios contratados. * Lembrando que itens muito pequenos como brincos, anéis e detalhes de bijouterias em geral, não são possíveis de serem reproduzidos, são apenas representados com strass e glitter.

Espero que juntos possamos realizar o trabalho com a delicadeza e perfeição que merece! Muito obrigada pela confiança e pela dedicação com as fotos!

 

 

 

 

                                                                               Com carinho,

                                                                               Cíntia Beu

 

 

3º passo - faça um depósito de 50% e envie-nos o comprovante por e-mail

Banco Bradesco 
Ag: 3404 
Cc: 4094-0

CPF: 26828125894 - Erika Luciane Beu 

4º passo - mandamos uma data para a retirada do trabalho (opção de ser enviado por sedex também, custos do cliente) 
o trabalho deve ser retirado na:
Rua Georgina de Albuquerque, n° 90, Cercado Grande. Embu das Artes-SP
Próximo ao Rodoanel

Esperamos o seu contato! Teremos um imenso prazer em atendê-lo


Contrato Particular de Prestação de Serviços

  1. Geral
    1. O presente Contrato Particular tem por objeto social a prestação de serviços para festa de casamento, conforme descrita no Anexo I
    2. O custo total deste contrato fica desde já estipulado o valor de R$ _________
    3. O valor total definido neste contrato deverá ser quitado em _____________ via __________.
    4. Para pagamentos feitos com créditos em conta corrente, é necessário que o CONTRATANTE envie por e-mail o comprovante de depósito realizado ou confirme o recebimento com a CONTRATADApara que o mesmo seja reconhecido e devidamente quitado.
    5. Caso a CONTRATANTE deseje alterar algum item do pedido, deverá informar ao contratado no período máximo de 30 dias antes da entrega ficando a CONTRATANTE responsável por eventuais despesas necessárias para que tal alteração seja executada.
    6. Em caso de rescisão do contrato por parte da CONTRATANTE, o mesmo deverá comunicar àCONTRATADA dentro de 15 dias corridos a partir da data da assinatura deste contrato, para se isentar de multa por quebra contratual. Para pagamentos em cartão de crédito ou débito, o valor devolvido terá desconto de 6%.
    7. Em caso de rescisão por parte da CONTRATADA a mesma se obriga a devolver todos os valores pagos para a CONTRATANTE e somente poderá ser feita com no máximo 60 (sessenta) dias de antecedência à data do evento.
    8. Rescisões posteriores ao período máximo estipulado por lei só poderão ser feitas com, no máximo, 60 (sessenta) dias de antecedência à data do evento e, mesmo assim, a CONTRATANTE deverá ressarcir a CONTRATADO com 50%  do valor do contrato como multa por quebra contratual e despesas relacionadas à compra de materiais e utensílios.
    9. Caso a CONTRATANTE deseje receber o pedido diretamente no local da festa, fica ciente de que, após entrega, a contratada fica isenta de qualquer dano ou extravio que possa acontecer à encomenda.
    10. No ato da entrega do pedido, a CONTRATANTE deverá verificar, na presença da CONTRATADA, se o mesmo foi entregue em perfeitas condições e nas quantidades solicitadas. Em caso de não cumprimento do contrato por parte da CONTRATADA, a mesma se responsabiliza pela devolução total do dinheiro recebido.
  2. Quanto a decoração
    1. O presente Contrato Particular tem por objeto social a prestação de serviços de decoração para festa de casamento, conforme descrita no Anexo I, a realizar-se no Espaço _______, situado na _________, no dia ________ até as _____ horas, considerando que a festa  irá iniciar as _____ horas do dia _____. E também a decoração da igreja situada na  ______________ , no dia ________ até as ____ horas, já que o casamento terá inicio às _________.
    2. Taxas cobradas por igrejas ou salões não estão inclusas neste contrato e ficam por conta do contratante.
    3. A contratada não se responsabiliza por catástrofes naturais: enchentes que impossibilite acesso ao local, chuvas que exterminem flores do mercado ou qualquer outro tipo de dano causado pela natureza.
    4. CONTRATADA se reserva o direito de substituir flores não encontradas na época, respeitando as cores descritas no anexo I
  3. Quanto aos bem casados, doces e bolos
    1. No ato da entrega do pedido, seja no local da festa ou em nosso estabelecimento,  aCONTRATANTE deverá verificar, na presença da CONTRATADA, se o mesmo foi entregue em perfeitas condições e nas quantidades solicitadas.
    2. Após a entrega, a contratada não se responsabiliza por danos causados a encomenda.
    3. Qualquer alteração no pedido deve ser informado por escrito, pessoalmente ou por e-mail
  4. Quanto aos noivinhos personalizados
    1. CONTRATADA se responsabiliza em corrigir erros em discordância com a ficha, mas não se responsabiliza por dados não informados ou mudanças de opinião.
    2. CONTRATANTE fica ciente que os noivinhos com feições humanas não ficam idênticos ao casal, são similaridades possíveis dentro da técnica de modelagem.
    3. CONTRATANTE fica ciente que os noivinhos caricatura não tem a intenção de se assemelhar ao casal como os de feições humanas. Nesta técnica são exageradas características marcantes do casal.
    4. CONTRATANTE fica ciente que os noivinhos rostinho bonequinha ou angelicais tem rostos padronizados, mudando apenas características como vestido, cores das roupas, tom de pele, cabelo, penteado, óculos.
    5. Em caso de noivinhos com feição humana, a contratante (caso não aprove o  resultado)  poderá apenas pedir a troca pelo modelo bonequinha. A diferença de valores entre os modelos não será devolvida. Caso tenha dado apenas um sinal, deverá quitar o modelo de maior valor.
    6. Dados não informados, como cor de buquê ou vestido, ficarão a critério da contratada.
    7. O valor do sinal referente a confecção de noivinhos apenas será devolvido em caso de discordância do objeto final com as informações da ficha.
    8. Não nos responsabilizamos pelo sedex. Enviamos mas não nos responsabilizamos por extravios, atrasos, danos e perdas.

011 3751-4560

011 4385-2438

Rua Georgina de Albuquerque, n° 90, Cercado Grande.

Embu das Artes-SP